Postagem em Destaque

Como Comprar Natura Pela Internet 1ª Compra Cupom QUERO40

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

PROMOÇÃO NATURA Dia do Amigo_ Frete Grátis_ Somente 14/Fev

PROMOÇÃO NATURA Dia do Amigo_ Frete Grátis_ Somente 14/Fev


Dia do Amigo_ Frete Grátis_ Somente 14/Fev

Promoção Rede Natura Espaço: www.rede.natura.net/espaco/grazicosmeticos


Oi, gente que sabe zelar por uma amizade! Tudo bem?


Quando eu escrevo a palavra "amigo" quais são as primeiras pessoas que surgem em suas mentes?


Eu, quando penso, leio ou ouço esta palavra, me recordo de muita gente que em algum momento fez ou faz parte minha vida. Esta palavra mexe muito comigo, e eu sinto um turbilhão de emoções boas por todos aqueles que a representam para mim.


E hoje, em especial, escrevendo este texto me lembrei do meu primeiro contato com a amizade. Me lembrei da Ana. 

Promoção Rede Natura Espaço: www.rede.natura.net/espaco/grazicosmeticos


E vocês, de quem vocês se lembram?

Pois se vocês e eles se lembram de alguém especial, a gente quer dar uma forcinha para que todos possam reconhecer estes amigos. Por isso, somente no dia 14/fev, qualquer compra de qualquer valor o frete ficará por nossa conta!


E hoje eu quero propor uma ação bem legal!


Dia do Amigo: que tal reconhecer aquela pessoa especial em sua vida? São muitas? Fique tranquilo. No meu espaço na Rede Natura, você compra os presentes para os seus amigos, e além da Natura fazer a entrega em qualquer lugar do Brasil, o FRETE está GRÁTIS. Aproveite!
Promoção válida somente em 14/02/2018, para qualquer comprar de qualquer valor. Exceto entrega expressa. Mecânica aplicada diretamente na sacola de compras.
Beijos e boas COMPRAS!














Promoção Rede Natura Espaço: www.rede.natura.net/espaco/grazicosmeticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário