Natura lança perfume “sem gênero” para ser utilizado por homens e mulheres
Várias empresas estão abraçando a ideologia de gênero e lançando produtos para “quebrar os padrões” estabelecidos que diferenciam homens e mulheres, ampliando o discurso progressista que defende que as diferenças entre homens e mulheres são impostas pela sociedade.
Seguindo esta linha a Natura lançou o primeiro perfume sem gênero com o nome de “Faces No Gender” que vem com uma frase: “Liberte-se dos rótulos”. O público jovem é o principal consumidor desse tipo de produto, sendo que o alvo são os “genderless” ou “agender”.
Sobre o produto:
Novo [NO] GENDER. Uma nova fragrância de Faces para intensificar o que se é ou ser o que quiser. Liberte-se dos rótulos.
Benefícios:
•Uma fragrância com intensidade moderada e para o dia a dia.
•Contrasta notas cítricas e especiarias, revelando-se diferente em cada um, independentemente do gênero.
•Cítrico, envolvente, pomelo.
Conteúdo: 75ml.
Nenhum comentário:
Postar um comentário