Postagem em Destaque

Como Comprar Natura Pela Internet 1ª Compra Cupom QUERO40

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DICA SÓ HOJE! Festival da Beleza na Rede Natura_Até 28/out.

DICA Festival da Beleza na Rede Natura_Até 28/out.



Eu vim aqui contar para vocês da promoção que começa HOJE. 

Mas antes, tenho uma pergunta: Quem aqui está preparado para COMPRAR muito? Porque com essa promoção eu tenho certeza que vocês vão arrasar!


Eu sei que vocês adoram um desconto, ainda mais se for um DESCONTO PROGRESSIVO. Afinal, comprar vários produtos e pagar apenas a metade do pedido é muita vantagem! Por isso, somente de amanhã teremos a promoção Festival da Beleza: Quanto mais você compra, mais você ganha. Esta promoção será semelhante a que tivemos no mês do Cliente e funcionará da seguinte forma:
5 ou mais itens: 50% de desconto.
3-4 itens: 40% de desconto.
2 itens: 30% de desconto.
Lembrando que o desconto é válido em produtos selecionados e será aplicado diretamente na página de pagamento.


DICA SÓ HOJE Festival da Beleza na Rede Natura, aqui quanto mais você compra, mais você ganha! Isso mesmo, na compra de 5 ou mais itens você paga apenas a metade do pedido. Acesse meu espaço digital e aproveite: http://rede.natura.net/espaco/grazicosmeticos//


Atenção: Promoção válida em itens selecionados somente em 18/10/2018 ou enquanto durarem os estoques.
Beijos e boas compras!











Nenhum comentário:

Postar um comentário